quarta-feira, maio 17, 2006

 

Introdução

Este trabalho foi feito para a área projecto da turma E do 5º ano. Procurei com este trabalho aprofundar os meus conhecimentos sobre as raias e a vida no meio marinho.
Comecei por pesquisar nos livros que tinha em casa e depois passei à Internet onde com a ajuda dos meus pais aprendi a encontrar informação no motor de busca do google.
Com a informação recolhida organizei o meu trabalho com a apresentação das raias em termos de espécie, a que eu chamei de Bilhete de Identidade, e depois optei por escolher cinco espécies de raias as quais caracterizo e mostro imagens. Fiquei a conhecer as espécies Raia Curva, Raia Clavata ou Pintada, Raia Branca, Raia Airoga ou Batis, e a Tremelga do Atlântico. Para terminar apresento curiosidades sobre a espécie Manta e Manta-Diabo.
O trabalho deu origem a uma apresentação em Power Point e um trabalho escrito. Para que todos os colegas possam entrar neste “O maravilhoso mundo das raias” decidi construir um blog na Internet com o meu trabalho exposto.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?