quarta-feira, maio 17, 2006

 

Raia Pintada


Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Olá Mafalda
Mas que grande surpresa! Não é que eu não saiba que tu és capaz de fazer as coisas mais lindas deste mundo, mas estás a apresentar este projecto de estudo sobre o mundo das raias duma forma muito completa e didáctica.
Continua com este entusiasmo e vontade de fazer coisas bem feitas.
Mil beijinhos!
Ps.: Também vou colocar um link no meu/do mundo, "dispersamente".
 
Gosto do trabalho e das fotos.
A propósito, o ditado - "Filho(a) de peixe sabe nadar" - vem mesmo a propósito do tema do blogue.
 
Olá, olá netita

Vim aqui rever o teu blog.
Então, foram à praia, hoje, 30/7/06?
Beijinhos
Z
 
Mafalda,
Seu blog é fantástico! Você deve ser uma menina muito inteligente. Eu não sabia que existiam tantos tipos de raias. Já que você me contou que o Moura é seu pai, vou te contar quem é o meu. Ele é muito amigo do seu pai. É o Pedro Nelito. Conte para seu pai.

Muitos beijos,
Isadora Lis.
 
Mafalda,
Vou linkar o teu blog no meu.
Beijinhos,
Isadora Lis
 
Olá minha netona
Já viste o desafio que te lancei?
Foi a 2pintas que me meteu nisto e eu aceitei o desafio.
Pede ao papá e á mamã para te ajudarem um bocadito. Porque eu sei que és capaz de fazer coisas muito giras.
millll beijiiiiinhos da
vovó Zaida
 
Olá!
Mafalda, este blog está muito bom, por isso, não pode ficar parado.
Parabéns.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?